Olha só como era o RBI3:



Lembro do dia em que o dono da locadora de games me disse: "Você é um dos únicos que alugam este jogo com frequência". Tinha lá mais de 100 registros de saída... eu era MUITO viciado.
Agora, com o novo game, estou lembrando dos velhos e bons tempos em que passava horas arremessando e rebatendo, correndo as bases e, claro, esbravejando contra os "hominhos" que não faziam direito as jogadas que eu queria. Como era legal bater um HOMERUN, roubar bases dando um "peixinho" ou um "carrinho", escutar as musiquinhas do game, as mesmas que até hoje tocam nos estádios americanos.
Os anos passaram e olha só a evolução dos jogos de beisebol:


Incrível, não? Pois é... a coisa melhorou muito, mas ainda existem alguns bugs chatos, como, por exemplo, algumas movimentações de jogadores que não acontencem na vida real. Para quem assistiu à toda evolução dos games, a opinião é de que ainda há muito a melhorar. No entanto, a vontade e o prazer de passar horas na frente da telinha, arremessando e rebatendo, são os mesmos de sempre e é isso que me encanta nos videogames.